(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CÁTIA E SEU DESEJO...o Forum


PARABÉNS CÁTIA.


Que esta nova "aventura" te traga muitas Alegrias, muito Amor, muita Paz, muita Serenidade e acima de tudo muita Esperança...


*********************************************************************

- Bem como todas sabem, a Cátia está grávida. E como não se deve negar um desejo a uma grávida...e longe de nós pensarmos sequer em fazer algo de semelhante...ela deixou o seguinte pedido:

CÁTIA

oi meninas. eu acho k o nosso blog esta a morrer um pouco. está um pouco desactualizado. já fizemos mais coizinhas do k aquelas k lá aparecem acho k era giro termos tipo um link no blog, ou mesmo no próprio blog um espaço onde pudessemos tagarelar percebem? certas conversas k temos aqui pudiamos ter lá. era giro acho eu. o k acham?

...e nós atendemos, claro!

Meninas já têm um forum para quem quiser utilizar.
Apresento-vos o...tcham.tcham.tcham.tam (ouvem-se os tambores estridentes)

TAGARELAS - O FORUM DA MEETING.

ABUSEM, é todo vosso.
Modo de usar: É só colocar o nome e o texto da msg.
------------------------------------------------------------------------------------

Para ti Cátia, oferecemos esta linda imagem, (uma vez que estamos na esfera virtual) como recordação deste momento tão especial para ti.

Ela simboliza todas nós, no nosso melhor :-)
Beijinhos de todas:
Amélia, Ana, Catarina, Fátima, Paula, João, Patricia, Sara, Rita Maçana, Ritinha, Sofia, Nucha, Natacha, Sónia, Silvia e Sandra.
(espero não me ter esquecido de ninguém, mas se aconteceu Mil Perdões)

A Meeting

Nenhum comentário: