(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paula...

Bem malta, hoje venho colocar algumas palavrinhas da Paula.
Já sabem que tenho que fazer isto porque senão ela enfurecesse e fica muito difiçil de a aturar...mas também não se pode dar muita importânçia porque ela julga que é responsável e capitã disto, entendem?!...
"- ...mas quem é que é a Capitã aqui?!"
"- ...eu como C A P I T Ã, quero dizer...blá blá blá"

...onde é que já ouvimos isto????!!!!!!!!!!
É a Maior
Orkut
...e depois a cena dos anjos...enfim... :(
Orkut
PAULA
Olá meus anjos (lá está ela)...ahahahah (e risse), começo por concordar plenamente com a Nucha.
Para a ANA um obrigada pelo apoio no banco.
Não concordo com a Silvia...na parte das cotas...Ó Silvia!!! Essas coisas não se dizem e tu sabes que a única que se queixa sou eu....né? ahahah ....
O que realmente vos queria dizer é dar os PARABÉNS pelo excelente trabalho que houve no jogo com Alto do Moinho, desde o apoio das colegas que estavam no banco, ao trabalho em equipa dentro de campo, aos treinadores que não "berraram" muito e com felicidade a jogar voleibol, é com satisfação...que vos dou os PARABÉNS a todas(o) e se continuarmos com este espirito de equipa, tenho a certeza, que no próximo encontro com o Alto do Moinho seremos nós a festejar a vitória...por isso peço a todos os meus "anjos", não desistam, vamos trabalhar mais e melhor, juntas.
Já agora que estou numa onda de computador (que é raro), tecnologia...enfim...mariquices...quero agradecer à nossa treinadora ou mistera Sandra, pelo exelente trabalho que tem feito no nosso blog!
Sandra, obrigada pelo apoio que me tens dado, sem ti este blog já não existia...tu sabes que eu e computador...nah nah...juntos não funcionamos muito bem...ahahahah.
Para acabar, pois já estou a escrever muito...
SE VOCÊS ESTÃO FELIZES, ENTÃO EU TAMBÉM ESTOU FELIZ...
Beijos grandes Capitã
OBRIGADA A TODAS E TAMBÉM AOS TREINADORES,PORQUE SEM EQUIPA E SEM TREINADORES, O PEDROUÇOS NÃO EXISTIA...
*********************************
Depois disto só me resta dizer que...
...foi o tempo de antena da responsabilidade da responsável...ou será capitã???!!!! Baralhei-me, peço desculpa.
Fora de brincadeiras, gostei muito das tuas PRIMEIRAS palavras neste blog e volta mais vezes.
A Meeting

Nenhum comentário: