(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nucha & Silvia...

Expressões de 2 atletas ainda sobre o jogo da passada 3ª feira...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

NUCHA

Pois eu não poderia estar mais de acordo com a nossa Mister! Ontem jogamos muito bem e acima de tudo funcionámos como uma equipa (não de seis, mas de doze elementos).... e mostrámos (a quem pudesse ter dúvidas) que quando assim é e que quando lá estamos de corpo e alma, temos muito para dar e vender!

Quanto á Ana queria também deixar-lhe uma palavra pelo entusiasmo como ela vive o voleibol! Digam-lhe onde e quando e a nossa mão esquerda estará sempre lá! Exemplo disso são as nossas segundas feiras em que vemos quase todas as semanas entrar pelo pavilhão adentro uma Ana esbaforida para jogar voleibol, ainda que seja só meia horita!

Gostava também de enaltecer a atitude da Sónia (Claro está, devidamente apetrechada com os seus óculos) que se esforça por melhorar, tendo esse esforço sido ontem compensado, pois quando solicitada esteve, em minha opinião, sempre muito bem!

Mas acima de tudo enquanto jogadora quero dizer a todas as colegas que ontem foi verdadeiramente um prazer jogar convosco! Senti, como há muito não sentia (e não obstante alguns choques, próprios de um jogo duro como foi o de ontem), que o espírito de equipa (genuíno) esteve presente! Ouvimos-nos, apoiamo-nos e isso fez com que ao fim de quatro set's estivéssemos como estávamos.

Foi efectivamente muito bom!

E por fim uma palavra para os misters que, cada um à sua maneira, nos incentivaram (o Miguel com o seu discurso incessante (hihih) e a Sandra com a sua paz e calma habituais) e acreditaram até ao fim!

Nucha

**********************************


SILVIA - A Silvia deixou um comentário no post de dia 13, mas eu achei importante colocar as palavras dela mais destacadas.

Ora bem... deixa cá ver se é assim... parece que estou a dar com isto...incrível hãh vim escrever no próprio dia em que recebi a mensagem no mail..nem tudo pode ser mau.. para isso já basta os meus jogos lolool!!

Agora quanto à equipa estou muito contente,espero sinceramente que este espírito continue treino após treino, jogo após jogo e ano após ano...e por aí além lollolol


Mas agora a sério quando nos sentimos bem e felizes sem stresses no grupo que partilhamos tudo flui e sai naturalmente por isso desejo mesmo que esta união e alegria permaneça pois é assim que se ganham jogos!


Quanto às palavras da "mistera" faço bis e dou os meus Muitos Parabéns à Ana e a todas, mostrámos que quando queremos conseguimos e ouvimos o "silêncio" do pavilhão eheheheh


As nossas "cotas" lolool estão espectaculares...Paulinha,Nucha e a idosa Patrícia que por vezes se passa mas aquilo já é a pancada que ela tem lollolol!!


Olhem vou terminar, BEIJOCAS ENORMES PARA TODAS, ESTOU MUITO FELIZ E MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!

VENHAM AS VITÓRIAS...

BEIJOCAS GRANDES DA PIU PIU...lololol Sílvia

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estejam à vontade para me enviar as vossas palavrinhas, se as querem ver aqui, sem censuras, juro :))
Para acompanhar este clima de união, deixei uma nova musica no nosso Ipod - David Guetta Feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over
Smiles

(LOLada)
A Meeting

Nenhum comentário: