(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mershandising de Volei...O QUÊ?!!!!!

Como todas nós sabemos, o Volei, não é um desporto "Rei", nem nada que se pareça.
A divulgação é quase inexistente no nosso País e na maior parte do mundo, com algumas, mas poucas excepções, arrisco a dizer que é até marginalizado.
Mas qual o meu espanto que nessas andanças pela net, encontrei Mershandising de Volei!!! e como é obvio vim logo aqui para o partilhar, com todas.




HELLO KITTY!!

Até esta celebridade está ligada ao Volei e eu a dizer que é um desporto marginalizado!!!
Onde estava eu com a cabeça????!!!!!
rsrsrs






E este Ursinho maravilhoso??!!!

Não é uma perdição??
Reparem na Bola de Volei que está aplicada na patinha.








A Meeting

6 comentários:

Ana Alex. disse...

E fazem a t-shirt em tamanho de gente? lol

Cátia Patricio disse...

bem k fofos. veem, a hello kitty nunca me desiludiu eheheh

Nucha disse...

Eu só não percebo a cabeça da Kitty.... tem acoplada uma cabeça de panda???!!!???

Ana Alex. disse...

É Nucha, há quem jogue disfarçada de cabrinha (LOL), a Kitty prefere um panda! hehe

Ana Alex. disse...

Meninas, passem por aqui http://www.volleyballgifts.com/ e vejam a loucura... hehe

Meeting 1 disse...

Tou contente por estarem a ABUSAR deste espaço.
Pela minha parte Obrigada meninas.
Sandra