(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dia 04/02/2010, INE x CSP @ Sede CGD

Resultado: INE x CSP
2 - 3

Começámos um pouco incertas nas nossas finalizações, fomos seguindo esse caminho até certo ponto, depois lá nos encontrámos e demos volta ao resultado com a vitória do 2º e 3º set.

o 4º set devido a uma má avaliação na formação inicial, deixou-nos com um diferencial muito grande no marcador que já foi custoso de virar e assim, lá tivemos que ir ao 5º...


O 5º, foi um set improprio para cardiacos...quando mudámos de campo estavamos a perder por 3 pontos, mas mais uma vez imperou o espirito de grupo e de querer ganhar e fizemo-lo por uma boa diferença, ainda mais falando num set muito rapido.


O INE esteve sempre no seu melhor, que se me é permitido, há algum tempo que não via o nivel que vi neste jogo por parte delas. Acho que nos é permitida a liberdade desta avaliação e não o faremos com qualquer outra equipa, devido ao conhecimento que temos sobre a mesma, com quem tivemos o prazer de dividir treinos na pré epoca.


Parabéns ao INE pelo bom jogo e claro a NÓS pela vitória.


Quero destacar aqui, não deixando NINGUÉM de fora, até porque tivemos todas em grupo nas alturas mais precisadas, a prestação da nossa Pilar que finalmente decidiu jogar Voleibol :))
Assim é que é Pilar, venha mais dessa atitude que a equipa merece.


Também destaco o nosso banco (seja quem for), que nas alturas mais precisadas aparece sempre em ESTRONDOSO apoio. É isso mesmo meninas, vamos fazer BARULHO :))

A Meeting

Nenhum comentário: