(Antiga MEETING)


...também estamos no Facebook...

...também estamos no Facebook...
cliquem na foto e visitem-nos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

EU...e A MEETING

Iniciamos hoje "EU...e A MEETING" com a Ana "a nossa mão esquerda".
»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««
ANA
Início 3G (vulgo 3ª Geração)

Miúda um bocado viciada nesta coisas da net e das novas tecnologias, costumo dar por bem empregue muito do tempo que passo em frente ao pc.
Demorei séculos a ter hi5 porque, confesso, não gosto lá muito daquilo, mas, por motivos de força maior, lá o fiz e nos dias que correm, como dizem muitos dos meus amigos, “já domino”, mais do que muitos que têm perfil criado há séculos.
E agora podem estar vocês a pensar por que raio estou eu para aqui a divagar sobre o hi5 num blog de uma equipa de volleyball... Pois, bem, eu explico. É que foi precisamente por aí que encontrei a Meeting. Estava eu alegremente a ver o grupo “Voleibol” no hi5, quando reparei numa mensagem que me pareceu apelativa: “Voleibol feminino – Recrutamento Lisboa”, daí a encontrar o blog foi um passinho e a entrar em contacto com a Paulinha, a nossa capitã, foi ainda mais rápido.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa comunicativa e sempre tive bastante facilidade em fazer amigos e, sobretudo, conservá-los (o que é uma tarefa bem mais complicada), mas, obviamente, há sempre um certo “friozinho no estômago” quando chegamos a um sítio novo, em que não conhecemos ninguém. Será que ia gostar? Iria sentir-me integrada? As pessoas seriam simpáticas?
Por norma, sou boa a avaliar os outros, talvez porque seja muito observadora e perspicaz. Com o “friozinho” a acompanhar-me, e uma enorme vontade de reactivar a paixão de jogar volley, lá me meti no carro e fui em busca da Escola Marquês de Pombal, numa noite de segunda-feira, no final de Outubro passado.
Nesse dia, a Paula não estava lá, mas o treinador “interino” (chamemos-lhe assim), o Ricardo, recebeu-me muito bem, assim como as restantes “cromas”. Achei logo piada à Nucha (depois mandas o cheque, a pagar isto, sff.. hehe) porque, além de ter sido muito comunicativa e se ter oferecido para aquecer comigo, me pareceu ser divertida, mas com uma personalidade vincada. Resumindo, identifiquei-me com ela! J
Algumas caras até nem me eram totalmente desconhecidas, porque tenho alguns anos nestas andanças de volleybal no Inatel, embora costumasse acompanhar era o campeonato masculino. E pronto, depois de tirar o pó das joelheiras, e de ter ficado toda partida naquele horrível exercício do colchão que o Ricardo nos mandou fazer, cheguei ao fim de 1h30 de treino (mais um bocadinho, pronto, que o alarme do telemóvel da Paula nunca é respeitado... lol) cansada, mas feliz.
Com o passar do tempo, fui tendo a oportunidade de conhecer melhor as “personagens” que compõem a nossa equipa, integrando, um bocadinho, a vida de cada uma delas e partilhando também um pouco da minha.
O jantar de Natal que fizemos está, definitivamente, no top de melhores momentos porque foi, sem dúvida, muito divertido. Não só por poder ver que afinal vocês não vestem só fatos-de-treino, t-shirts, calções, joelheiras e ténis (lol), mas porque o convívio foi excelente. Natacha, ainda estou à espera de ver essas fotos (sim, porque eu como sou esperta levei a máquina sem a bateria carregada). Ah, e não posso deixar de recordar a Patrícia, completamente possuída, a trocar os números da prendas, para ficar com a da Paula! LOL! Porém, o ex-libris da noite ainda estava para vir: jogar à mímica no meio do Café In, para adivinharmos nomes de filmes, não lembra mesmo a ninguém!
E pronto, acho que o balanço dos últimos meses é positivo, embora como equipa tenhamos vivido algumas fases menos boas, mas acho que agora estamos no bom caminho...
Para a semana, já sabem... “Vamos à la playa”, como diz a música...

Bjs

Ana Alex. (a vossa mão esquerda, como diria a Maçana)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»««««««««««««««««««««««««
Espero em breve postar outros textos nesta rúbrica.
A Meeting

Nenhum comentário: